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Dúvidas mais Frequentes

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles: - Ausência no local de entrega; - Recusa da entrega por terceiros; - Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento

Este site é seguro?

Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A segurança da nossa loja é certificada pela Rapid SSl, a maior autoridade em segurança na Internet.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções Visando a satisfação de nossos clientes, nós da Zimers Rock Store, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do formulário de contato aqui no site ou diretamente pelo endereço de e-mail zimers@uol.com.br . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do nosso estoque . Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido;

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.zimers.com.br; b) restituição dos valores pagos pelo cliente; c) abatimento proporcional do preço.

Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região digite o CEP do local. Se o pedido for composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

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